terça-feira, 4 de junho de 2013

Aquela com a Revista Recreio

Olá, minha primeira experiência com a leitura e escrita foi quando eu estava na 1ª série primária, aprendendo os primeiros passos da leitura, e eu me lembro como se fosse hoje, toda vez que minha mãe me levava ao dentista para extrair um dente de leite, ela sempre me prometia comprar uma revista de histórias infantis chamada RECREIO. E eu adorava ler e apreciar os desenhos nela contidos, não só lia como também  compartilhava minha leitura na sala de aula, já que minha professora adorava e permitia que eu a lesse lá na frente da sala. Acho que eu já estava pressentindo que seria professora no futuro. Enfim, para se ler e escrever é preciso que haja estímulo de alguém, e eu graças a Deus tive o exemplo em casa, embora minha mãe tivesse pouco estudo, ela sempre estimulava a leitura.

Um abraço e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário